Mampituba terá Colônia de Férias com atividades circenses

Durante quatro dias, as crianças aprenderão malabares, equilíbrio, acrobacias, palhaçaria e outras atividades

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma Colônia de Férias com atividades circenses vai movimentar a Sociedade Recreativa Mampituba na próxima semana, de 18 a 21 de julho. Nos quatro dias, as crianças aprenderão malabares, equilíbrio, acrobacias, palhaçaria e outras atividades. As aulas acontecerão no Salão Irê Guimarães, das 14h às 16h30min, e são destinadas as crianças com idade de cinco a 12 anos.

- PUBLICIDADE -

A instrutora Caroline Capellato Melo, de São Carlos, interior de São Paulo, é formada em educação física, bailarina e há dez anos pratica atividades circenses. “A princípio, a intenção é fechar uma turma de 20 crianças, mas, dependendo da procura, mais turmas podem ser formadas”, ressalta.

A Colônia de Férias é destinada aos filhos de sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. O valor da inscrição para os quatro dias é de R$ 70. Caso a criança queira participar de apenas uma aula, o valor é de R$ 25. As inscrições podem ser obtidas junto à secretaria do clube, pelo telefone (48) 3431-3000.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.