Mamães recebem abraço de voluntários no Hospital São Donato

Canções e abraços marcaram o Dia das Mães na instituição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Canções e abraços resultaram em muitas lágrimas no Hospital São Donato, na manhã deste domingo, dia 14. A emoção no Dia das Mães foi proporcionada pela visita de voluntários, entre eles, Alessandra de Souza Francelino Felizardo, que vivencia a maternidade pela segunda vez. “Era um desejo que eu acreditava que não ocorreria mais”, afirma a cantora em visita à fundação filantrópica, com três meses de gestação. “Foi muito emocionante”, garante.

- PUBLICIDADE -

“O maior presente certamente é ser lembrado. Deixamos um pouco nossa zona de conforto para homenagear as mamães. Foi um dia gratificante para todos nós”, coloca a pastora da Igreja Assembleia de Deus do bairro Cristo Rei, Cleusa Rodrigues Bento. A homenagem musical organizada pela Comissão de Humanização da fundação hospitalar foi realizada com apoio de saxofone, violão e teclado, além de doces mensagens deixadas para colaboradores e pacientes.Foto: Divulgação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.