Mães recebem tratamento de beleza no Terminal Central

Penteados e maquiagens gratuitos foram oferecidos na tarde desta terça-feira, em Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas (Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Rio Maina e ZTL) prepararam uma tarde especial para as mamães que utilizam o Terminal Urbano Central. Foram oferecidos penteados e maquiagens gratuitos, por meio dos alunos do Instituto Mix. Já no período da manhã, o Sesc Saúde esteve na plataforma do Terminal Central prestando atendimento de saúde aos usuários do transporte, especialmente para as mães.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora de evento da ACTU, Marlene Marcos Larangeira, todos os anos as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma proporcionam este momento de valorização da mulher. “Este ano, com o tema ‘Minha Mãe no Caminho da Beleza’, focamos na autoestima das mamães. É uma forma de agradecimento a todas que passam pelo terminal e que utilizam o transporte coletivo diariamente”, comenta.

Mãe de cinco filhos e moradora do bairro São Sebastião, Marilda de Jesus, de 52 anos, ficou emocionada com o momento que esteve aos cuidados da equipe instalada no Terminal Urbano Central. “Nunca fiz uma maquiagem na minha vida e estou muito contente com este presente” comenta a dona de casa.

Quem também aproveitou os momentos de beleza foi a moradora do bairro Vila Zuleima, Maria da Silveira, de 54 anos. “Achei a iniciativa muito positiva, estava voltando para minha casa e resolvi parar e fazer um penteado. Já estou com o cabelo pronto para ir à igreja”, brinca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.