Lojistas otimistas com Megaliquidação

- PUBLICIDADE -

A Megaliquidação começa oficialmente nesta segunda-feira, mas o comércio de Criciúma já começa a entrar no clima da promoção com a decoração das vitrines que identificam as lojas participantes, além do clima de otimismo do varejo.

Para a proprietária da loja Gabi Presentes e Decorações, Agda Candiotto Feltrin, a expectativa é triplicar as vendas em relação ao mesmo período do ano passado, os clientes já estão aguardando a promoção e alguns até já reservaram produtos. “O cliente conhece os produtos e os preços e quando a promoção é verdadeira a credibilidade é maior. Já está semana recebemos muito clientes de outras cidades e estamos preparados para tirar proveito dessa grande ação”, ressalta a lojista.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer, a Megaliquidação de Criciúma é uma tradição que se renova a cada ano, movimentando o comércio do município e da região, disponibilização produtos e ofertas para a satisfação dos consumidores. “O pioneirismo da CDL que criou a semana de ofertas especiais há quase quinze anos tornou-se um grande sucesso que serve de referência para outros municípios e demais Câmaras de Dirigentes Lojistas que ainda não criaram este bem-sucedido evento”, ressalta Tauffer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.