Lions Clube promove Feijoada Beneficente em prol do Hospital Henrique Lage

Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos junto aos membros do Lions Clube pelo valor de R$ 25

Foto; Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Lions Clube de Lauro Müller realiza neste próximo domingo, dia 30, a 1ª Feijoada Beneficente em prol do Hospital Henrique Lage. O evento vai acontecer a partir das 12h no CTG Serra do Rio do Rastro. Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos junto aos membros do Lions Clube pelo valor de R$ 25.

Conforme a presidente do Clube, Ana Maria Dalsasso, o evento foi idealizado pelo grupo a fim de contribuir com o Hospital Henrique Lage. “Em nosso município  existe uma grande preocupação por parte do poder público em manter um bom atendimento e opor isso acreditamos que toda ajuda é bem vinda. Os recursos arrecadados serão todos destinados para solucionar problemas urgente na instituição”, destacou a presidente, reforçando a importância da união de todos em prol dos assuntos comunitários.

- PUBLICIDADE -

 Conforme o diretor do Hospital Henrique Lage, Cleir Estevam, o grupo está de parabéns pela inciativa que visa contribuir com toda população. No dia do evento profissionais do hospital também estarão auxiliando o Clube na promoção deste evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.