- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Começa nessa sexta-feira, 10,  a liberação da primeira parte das contas inativas do FGTS. A partir de amanhã, os nascidos no mês de janeiro e fevereiro que contam com o benefício, já poderão retirar o dinheiro.

- PUBLICIDADE -

A Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL) aposta nessa liberação para vender e também que o consumidor possa quitar dívidas feitas ao longo dos últimos meses. A orientação dada pela federação é que os lojistas aproveitem a data para baixar os juros e também fazer com que o movimento nas vendas volte a subir.

Em Criciúma, o comércio irá atender normalmente na sexta-feira, até às 18h30min e no sábado, será feito mais uma edição do sábado mais, onde as lojas ficarão abertas até às 17h.

 
Caixa Econômica funcionará no sábado

 
Funcionando exclusivamente para a retirada do FGTS, a Caixa Econômica Federal terão as agência funcionando durante o  sábado. O objetivo é garantir que o cliente não enfrente filas nos primeiros dias de saque. As agências de todo o Brasil vão funcionar das 9h às 15h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.