Ladrão é preso em flagrante por bombeiro de Araranguá

Militar realizou o flagrante de um homem, de 26 anos, que tentava furtar uma bicicleta

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um bombeiro militar da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araranguá realizou a prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, que tentava furtar uma bicicleta. O caso inusitado ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Alto Feliz, em Araranguá.

- PUBLICIDADE -

O cabo Mateus Humberto Maciel Batista realizava vistoria em um estabelecimento comercial, quando se deparou com o masculino tentando levar uma bicicleta. Ao realizar a abordagem, ele precisou utilizar força física para conter o ladrão. No local, o militar deu voz de prisão e acionou a Polícia Militar do município, que conduziu o masculino à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima do furto relatou que deixou a bicicleta em frente a um mercado, enquanto fazia compras e, ao sair do estabelecimento, deu por falta do meio de transporte. Logo em seguida, viu o bombeiro abordando o masculino e recuperando a bicicleta. O suspeito já possui antecedentes criminais e diversas passagens pela polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.