Jovem é baleado em boate

A vítima foi alvejada com um tiro no pescoço e dois nos braços, depois de um tumultuo seguido de briga registrado no interior do estabelecimento.

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Um jovem foi baleado por volta das 2h30 deste sábado, dia 29, em uma boate localizada no Bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. A vítima foi alvejada com um tiro no pescoço e dois nos braços, depois de um tumultuo seguido de briga registrado no interior do estabelecimento. A Polícia Civil passa a investigar a autoria do crime.

A vítima que não teve seu nome e idade revelada pela Polícia Militar foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Araranguá e não corre risco de morte. A guarnição chegou a realizar rondas nas imediações da boate, mas nenhum suspeito foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.