Em jogo difícil, Criciúma bate o ABC

Com gols de Lucão e Caio Rangel o Tricolor vence o ABC e soma mais três pontos em direção do G4

Lucão abriu o placar para a vitória tricolor. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de um tropeço fora de casa, o Tigre atuou no estádio Heriberto Hülse e superou o ABC pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado. O confronto foi válido pela 16ª rodada da competição nacional.
Com os três pontos conquistados neste fim de semana, o Tigre foi a 23 e encosta um pouco mais do G-4, zona de classificação para a Série A do Brasileiro na próxima temporada.
Na primeira etapa, os criciumenses, comandados pelo técnico Luiz Carlos Winck, atacaram muito, mas a bola insistiu em não entrar. Na reta final, o sistema defensivo do ABC tentou afastar o perigo e a bola bateu no atacante Lucão antes de entrar.
Na segunda etapa, o ABC empatou com gol de Dalberto, aos nove minutos. Minutos depois Caio Rangel, que entrou no intervalo, mandou para o gol. Barreto fez ótima jogada dentro da área e chutou a gol. O goleiro espalmou e na sobra Caio Rangel finalizou com força para colocar o Tigre à frente no placar.
Na próxima rodada, o Tigre encara o Náutico. A partida será no sábado (29/07), às 19 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Campeonato Brasileiro – Série B – 16ª Rodada

- PUBLICIDADE -

22/07 – sábado – 16h30 – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Luiz; Diogo Mateus, Diego Giaretta, Nino e Márcio Goiano; Barreto (Ricardinho) e Jocinei (Jonatan Lima); Silvinho, Douglas Dodi e Alisson Farias(Caio Rangel); Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

ABC

Edson, Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Marquinhos (Echeverría); Anderson Pedra, Marcio Passos e Zotti; Dalberto, Lucas Coelho (Gegê) e Daniel Cruz (Caio Mancha). Técnico: Márcio Fernandes

 

Arbitragem:  Sávio Pereira Sampaio. Auxiliares: Ciro Chaban Junqueira e José Araújo Sabino (trio do DF)

GOL: Lucão (41′ 1T) , Caio Rangel (17′ 2T), Dalberto (9′ 2T)

Cartões Amarelos: Silvinho, Douglas Dodi (C)  Lucas Coelho, Zotti, Echeverría(A)

Cartões Vermelhos: Não Houve

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.