Jacinto Machado completa 59 anos com grade de programações

A comissão organizadora se reuniu nesta quinta-feira e definiu os últimos detalhes do evento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O mês de julho é marcado pela comemoração dos 59 anos de Jacinto Machado, celebrado no dia 23.  E para festejar, a administração municipal organiza uma grande comemoração na Rua Coberta, com shows, exposições, feira, apresentações artísticas, gastronomia nos dias 21, sexta-feira, e 22, sábado. A comissão organizadora se reuniu nesta quinta-feira, 6, para definir os últimos detalhes do evento.

Na sexta-feira, 21, às 8 horas começa a Feira de Saberes e Sabores que tem à venda produtos da agricultura familiar, artesanato, destacando sempre os produtos da cidade. Também haverá a feira do livro, brinquedos gratuitos para as crianças durante todo o dia e a 1ª Mostra de Cinema Infantil de Jacinto Machado. Ainda na sexta haverá apresentação de danças com os alunos da rede municipal de ensino durante todo o dia.

- PUBLICIDADE -

 À noite, a partir das 19h, será aberta a praça da gastronomia e a noite começa com a apresentação de Susi Mezzari. Em seguida começa o show da ART&JAM Talentos da Terra. A abertura oficial com a presença das autoridades está marcada para às 20h30min e quem encerra a noite é o Grupo JJSV (Julian e Juliano| Só Vanera).

 O sábado, 22, começa cedo, às 9 horas, com a saída do 18º Passeio de Jeep e Gaiola Club Tigres da Fortaleza, com saída no Posto Gávea do Centro. Já às 11h iniciam as atividades na Rua Coberta com a abertura da praça da gastronomia. A rua do lazer com brinquedos gratuitos para as crianças começa às 13h. Também vai acontecer na tarde de sábado a apresentações culturais com o grupo da melhor idade, capoeira e Espaço da Dança Jacinto Machado. Os idosos também vão poder desfrutar de uma tarde dançante com a animação do Musical Gaitaço.

A noite de sábado, 19h, começa com a apresentação da Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus. Na sequência sobem ao palco os artistas da ART&JAM Talentos da Terra. Às 31h30mino show com a Banda Big Time Orquestra com Rubens Daniel se apresenta e em seguida é a vez do Grupo Bonde Levada.

A programação é extensa e contempla todas as idades. “Estamos felizes em poder comemorar mais um aniversário da cidade. Jacinto Machado tem muito do que se orgulhar do seu passado e tem grandes perspectiva de desenvolvimento para um futuro próximo”, afirma o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

“Decidimos festejar a data, pois a história da cidade conta com marcos que devem ser celebrados, por isso é importante resgatar e manter as memórias de Jacinto Machado. Estamos na luta por concretizar projetos que farão a diferença na nossa cidade”, completa Gaiola.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jacinto Machado

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.