IX Suiço noturno da Lesc chega às semifinais

Times que disputarão essa etapa foram conhecidos na noite desta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Balneário Rincão

 

- PUBLICIDADE -

O XI Campeonato Suiço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) definiu na noite da última sexta-feira, 5, os últimos dois times, dos quatro melhores colocados, que irão disputar duas vagas para a grande final do torneio. A última etapa antes da final será realizada na próxima sexta-feira, 12.

Na quarta-feira, o Real Pedreiras se classificou após empate contra o Telha Corrida F.C.. No segundo jogo daquela noite, o Atlético Pedreiras aplicou uma goleada de 7 a 1 contra o Pedreira City. Ontem, no complemento da segunda fase, O Amigos do PV venceu o Auto Posto Anel por 2 a 1 e o Real Içara garantiu classificação contra o Arena F.C. no jogo que fechou o mata-mata.

As semifinais serão realizadas na próxima sexta-feira, quando Real Pedreiras enfrenta o Real Içara e o Atlético Pedreiras enfrenta o Amigos do PV. A Final será realizada no dia 19 com o vencedor destas duas partidas.

O XI Suiço da Lesc está acontecendo desde março e é dividido em duas chaves com oito times, onde os melhores se classificam para a semifinal e por conseqüência, a final.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.