Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Nova Veneza

 
Boa notícia para moradores de Nova Veneza e região. Depois de um período fechado, por conta da saída do Instituto Saúde, Educação e Vida (Isev) que administrava o Hospital São Marcos, um novo instituto assume a partir de agora. O novo administrador é o Instituto Corpore, que atua na gestão de saúde desde 2005 em estados como Paraná e São Paulo. Com a assinatura do contrato, o pronto-atendimento voltou a funcionar nesta sexta-feira às 7h, onde muitos já aguardavam atendimento.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, isso trata-se de uma nova fase para o hospital. “É um momento de alegria e a partir de agora, o Corpore começa a realizar os trabalhos no São Marcos”, explicou. Segundo Frigo, os responsáveis pelo instituto estarão na cidade na próxima semana para resolver a parte burocrática e contratações. “Acreditamos que nos próximos 30 dias reabra 100%”, afirmou.

O contrato foi assinado ontem e contou com a presença das duas partes. O prazo de vigência do Corpore no São Marcos será de quatro meses e será repassado o valor de R$ 463,3 mil, em parcelas de R$ 115.824,91 para o Pronto Atendimento.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.