Hospital São Donato renegocia dívidas com FGTS

Fundação filantrópica está em dia com o pagamento de 2017 e já renegociou os débitos dos anos anteriores em 60 vezes

- PUBLICIDADE -

Içara

A semana que antecede o Dia do Trabalhador foi de regularização do Fundo de Garantia pelo Tempo de Serviço (FGTS) dos colaboradores do Hospital São Donato, de Içara. A fundação filantrópica está em dia com o pagamento de 2017 e já renegociou os débitos dos anos anteriores em 60 vezes de aproximadamente R$ 19 mil. “Nosso faturamento continua apertado. Mas trabalharemos para obter estes recursos”, coloca o gerente-administrativo Júlio César de Luca.

- PUBLICIDADE -

“Sabemos da importância do FGTS aos trabalhadores. E continuaremos empenhados para extinguir mais rápido possível os débitos. Além de colocar em dia, este ano atendemos a reivindicação do vale-refeição. São medidas que visam proporcionar uma melhor situação aos colaboradores. O nosso reconhecimento não se restringe a somente um dia. Queremos que seja parte da nossa rotina e também dos pacientes”, completa Júlio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.