Hospital São Donato inicia atendimento pelo SC Saúde

Somente em Içara, a expectativa da fundação filantrópica é cobrir a mais de 3 mil pessoas no Pronto-Socorro, nas internações eletivas e também na maternidade

Arquivo/ DN
- PUBLICIDADE -

Içara

Os usuários do SC Saúde poderão ser atendidos no Hospital São Donato a partir desta quarta-feira, dia 1. Somente em Içara, a expectativa da fundação filantrópica é cobrir a mais de 3 mil pessoas, inicialmente, no Pronto-Socorro, nas internações eletivas e também na maternidade. O ambulatório de especialidades médicas também deverá ser credenciado, mas ainda será necessária a avaliação das necessidades da região.

- PUBLICIDADE -

O SC Saúde oferece serviços aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo, autarquias e fundações, Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. Também podem ser titulares os pensionistas vinculados ao Iprev, membros da Magistratura Estadual, membros do Ministério Público Estadual, procuradores, conselheiros e auditores do TCE. Ao todo, 193 mil catarinenses são atendidos por 4,7 mil prestadores credenciados.

Além do SC Saúde, o Hospital São Donato é credenciado pela Unimed, Cassi, Geap, Agemed e Saúde São José. Entre as especialidades, a entidade dispõe de consultas e cirurgias em ortopedia, obstetrícia, ginecologia e nefrologia. Os beneficiários dos planos listados devem procurar o setor de recepção munidos de documento de identidade com foto e a carteira do serviço em que são cobertos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.