Homens são flagrados com drogas em Criciúma

Maconha e ecstasy durante revista aos dois, que conduziam carro em atitude suspeita

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição do PPT em rondas pela Rodovia Otavio Dassoler, Bairro Imigrantes, às 21h45min avistou o veículo Saveiro de placas M****95 em atitude suspeita nas proximidades do Siso’s Hall. Na aproximação e abordagem dos dois homens do carro, foi encontrado o condutor de 23 anos, onde com este, foi encontrado substância similar a maconha.

Posteriormente foi realizada a revista do caroneiro, de 22 anos, onde foi encontrado comprimidos de ecstasy no bolso da calça totalizando 69 comprimidos. Já durante a revista veicular, foi encontrado mais dois cigarros de maconha já prontos para consumo.

Após a constatação das substâncias em posse dos rapazes, foi dado voz de prisão para ambos. Os envolvidos relataram que usavam o local frequentemente para a prática do comércio de entorpecentes. Diante dos fatos, os agentes foram encaminhados a Central de Plantão Policial, para procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.