Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma farmácia próxima ao Hospital Regional de Araranguá foi vítima de um assalto no fim do expediente, na noite de ontem. Por volta das 23h, enquanto estavam fechando o estabelecimento, dois homens, um de 38 e outro de 27, anunciaram o assalto e levaram a carteira de um dos trabalhadores.

- PUBLICIDADE -

Após o ato, eles entraram em um gol vermelho e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e foi atrás dos rapazes. Ao não obedecer a ordem de parada na rodovia ARU-227, eles começaram uma fuga, onde foram capturados momentos depois, ao abandonarem o carro e tentarem fugir a pé.

Com eles, além do objeto roubado, também foi encontrado um revólver, que ficou em posse da PM. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.