Homem tenta colocar fogo na casa onde os filhos dormiam em Balneário Rincão

Alcoolizado, ele conseguiu a façanha; Vizinhos ajudaram a controlar as chamas que pegaram a parte esquerda da residência

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

 
Um incêndio movimentou o Balneário Rincão na última noite. A PM foi chamada na rua Paraná, no centro, após uma ligação, onde um homem de 59 anos teria ateado fogo em uma casa. Chegando no local, o homem foi encontrado sentado em frente a casa com duas garrafas, que estavam com cachaça e gasolina. A parte lateral esquerda da residência foi tomada pelas chamas e o fogo não se alastrou porque os vizinhos ajudaram a combater.

- PUBLICIDADE -

Ele foi conduzido à Delegacia, onde foi conhecido que quatro filhos do homem estavam dormindo dentro da casa. O motivo principal da situação seria desentendimento familiar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.