Homem morre dentro de ônibus em Criciúma

Passageiros informaram ao motorista, que o senhor de 50 anos estava desmaiado; Na verificação, foi constatada morte natural

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um caso chamou atenção na noite de ontem em Criciúma. A guarnição da PM foi chamada até o bairro São Defende onde, ao conversar com o motorista de um ônibus, foi relatado que um homem, que estava em um dos bancos estava desmaiado. Ao prestar socorro, o motorista percebeu que o passageiro não apresentava mais sinais vitais.

- PUBLICIDADE -

O Samu foi chamado para auxiliar no caso e confirmou que a morte do homem de 50 anos foi por causas naturais, sem nenhum sinal de violência. Uma familiar da vítima esteve no local e auxiliou no trabalho dos responsáveis. A Polícia Cívil também esteve no local. O corpo foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbito para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.