Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

A guarnição em rondas pela Rua Silvio Cargnin, no centro de Tubarão observou um fluxo intenso de usuários que transitavam pela via e que iam até um terreno baldio que fica em frente à Antiga Praça da Love Story, como assim é popularmente conhecido o local. Diante disto, a guarnição montou uma campana no local e observou um homem dentro desse terreno, onde o mesmo entregava a droga e recebia o dinheiro.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos ao tentar abordar o rapaz, posteriormente identificado como sendo B. U. P., 29 anos, o mesmo empreendeu fuga a pé pela Rua Silvio Cargnin e posteriormente pela Rua Pedro Gomes de Carvalho sendo abordado nesta rua. No cruzamento dessas ruas foi visualizado que o mesmo dispensou algo.

Voltando ao local após a abordagem, foi localizada uma trouxinha de bolsa plástica de cor transparente contendo 39 pedras de substância semelhante a crack e após revista pessoal ao homem, foi localizado no bolso de trás da bermuda a quantia de R$83. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à ele e conduzido à Delegacia para os procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.