Homem fica a deriva no mar após queda de Jet Ski

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para o resgate de um homem de 39 anos que estava a deriva no mar, na Praia do Maracujá, em Balneário Arroio do Silva

Foto: Ilustração
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros de Araranguá realizou neste sábado, dia 8, foi acionado para o resgate de um homem de 39 anos que estava a deriva no mar, na Praia do Maracujá, em Balneário Arroio do Silva, devido a uma queda da sua moto aquática. Ao chegar no local, D.C., 39 anos, já havia conseguido sair e sido levado para sua residência.

A esposa da vítima relatou que seu marido entrou no mar para tentar solucionar um problema da rede de pesca e que acabou tombando o Jet Ski, após ele engalhar na rede. Solicitado pelo proprietário, o veículo foi rebocado das águas pelos bombeiros utilizando uma moto aquática Moréia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.