Homem fica dentro de mangue por mais de 12h em Pescaria Brava

Resgate da vítima foi concluído durante a noite

- PUBLICIDADE -

Pescaria Brava

 

- PUBLICIDADE -

 
Por volta das 22h deste domingo, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo realizaram o resgate de Richardson Somara, de 20 anos, que encontrava-se dentro de um mangue, segundo informações desde às 9h de domingo no município de Pescaria Brava.

No local o mesmo estava apresentado hipotermia, suspeita de fratura em membro inferior direito e suspeita de luxação em cintura escapular e com várias picadas de abelha.

Os Bombeiros encontraram a vítima em decúbito dorsal, consciente e orientado, sendo realizado o resgate com a maca rígida, manta térmica, sendo imobilizado seu membro inferior direito.

O local era de difícil acesso, vários galhos pontiagudos, e com lodo até a cintura, levando aproximadamente quase duas horas para conclusão do resgate.

Após concluído encaminhado à vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.