Homem encontrado morto em Laguna é identificado

Trata-se de Everton Formanski, de 36 anos. Natural de Criciúma, era eletricista e residia no Camacho.

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

O corpo do homem encontrado morto na Praia do Cardoso, Farol de Santa Marta, em Laguna, foi identificado por familiares. Trata-se de Everton Formanski, de 36 anos. Natural de Criciúma, era eletricista e residia no Camacho.  A Policia Civil segue investigando o autor do homicídio.

Formanski foi encontrado morto por pescadores, por volta das 7h deste sábado, dia 13, com várias perfurações feitas por objeto pontiagudo – faca a princípio. Seu automóvel, um veículo Gol, com placas de Criciúma, foi localizado incendiado próximo às pedras, há cerca de 300 metros de onde o corpo foi achado.

- PUBLICIDADE -

Policiais localizaram sangue nas pedras, marcas de que ele foi morto no local e seu o corpo arrastado e jogado ao mar, onde a maré depois o trouxe para a costa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Laguna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.