Homem é preso em Morro da Fumaça por receptação

Ele pagou R$ 300 por equipamentos de informática furtados de um Centro de Educação Infantil do município

Foto: Divulgação/Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Um homem foi preso no fim da tarde de quinta-feira, 9, em Morro da Fumaça, por receptação de objetos furtados em um Centro de Educação Infantil do município. A Polícia Civil recebeu a informação de que os materiais estariam em posse de um morador do bairro Esperança. Ao se deslocar até a residência do suspeito, o efetivo encontrou o indivíduo fazendo uso do computador e de outros equipamentos de informática.

- PUBLICIDADE -

Em conversa com o suspeito, este admitiu que pagou R$ 300 pelos equipamentos e que sabia que os objetos eram furtados, tendo adquirido de um adolescente de 15 anos. Após diligências, a polícia localizou o menor, que confessou o furto e indicou o local onde escondeu os demais objetos.

Ao todo, foi recuperado um computador completo (gabinete, monitor, teclado, mouse, estabilizador e cabos), dois aparelhos de DVD, além de blocos de anotações e modem para internet.

O receptador foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Criciúma. Já o adolescente, após os procedimentos de praxe, foi liberado ao responsável legal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.