Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Abordagem ocorreu às margens da rodovia SC-443, que liga Criciúma a Morro da Fumaça, próximo ao bairro Imigrantes

Foto: Divulgação/PM Morro da Fumaça
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça/Criciúma

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo, 21, por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu às margens da rodovia SC-443, que liga Criciúma a Morro da Fumaça, próximo ao bairro Imigrantes, sendo realizada após a Polícia Militar (PM) receber a informação de que o suspeito, acompanhado de outro masculino, também de 22 anos, estaria transportando drogas sintéticas.

- PUBLICIDADE -

Com os suspeitos, foram encontrados 69 comprimidos de ecstasy e duas buchas de maconha. Os policiais também se deslocaram até a residência de um dos masculinos, que fica em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Morro da Fumaça, e encontraram mais 11 comprimidos de ecstasy, duas buchas de maconha e uma balança de precisão. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Já o outro envolvido na ocorrência responderá um Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça/Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.