Homem é esfaqueado em briga e fica gravemente ferido

O homem de 55 anos foi esfaqueado no abdome e cabeça pelo filho do desafeto, J.M.S, que tentou intervir a briga

- PUBLICIDADE -

Uma briga entre dois homens resultou em tentativa de homicídio, por volta das 16h deste sábado, na Rua Manoel João Nazário, bairro Sumaré, em Lauro Müller. O homem de 55 anos foi esfaqueado no abdome e cabeça pelo filho do desafeto, J.M.S, que tentou intervir a agressão.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a vítima, V.O., estava sendo atendida pelo SAMU, que o encaminhou em estado grave ao hospital Henrique Lage e posteriormente ao Hospital São José de Criciúma. Diante dos fatos, a guarnição colheu dados com testemunhas e apreendeu a faca – objeto do crime. Foi repassado que V.O e V.S. entraram em atrito verbal e vias de fato, quando J.M.S golpeou a vítima na região abdominal e na cabeça.

- PUBLICIDADE -

A guarnição visualizou J. e deu ordem de parada, contudo, o mesmo se evadiu, entrando na casa de um morador e trancando a porta. Que diante dos fatos foi necessário arrombar a mesma. Em ato contínuo, J. pulou a janela da residência e fugiu para um matagal. A guarnição de Orleans foi acionada, continuando as buscas pelo autor dos fatos, mas ninguém foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.