Homem é abordado com drogas em Siderópolis

Em carro, material foi encontrado; Na casa onde o veículo estava estacionado, documentos também foram localizados

- PUBLICIDADE -

Siderópolis
 

Por volta das 19h45min de ontem, 1º, a guarnição da PM abordou um homem de 48 anos que estava encostado em um veículo Toyota, na comunidade de Santa Paulina, em Siderópolis. Na busca pessoal, nada foi encontrado, mas no veículo, foi encontrado dois tabletes – aproximadamente 90 gramas – de substância semelhante a maconha.

- PUBLICIDADE -

Na casa, onde o carro estava estacionado, foi visto outro homem, já conhecido no ramo policial por tráfico de drogas, que fugiu para os fundos da casa, onde foram encontradas três crianças, que foram encaminhadas ao conselho tutelar. Também foi localizado no interior da residencia uma R.G com o nome de V. S., e uma CNH em nome de C. B., os documentos foram entregues na delegacia. O autor dos fatos também foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.