Grupo teatral de Criciúma leva dois prêmios em festival nacional

- PUBLICIDADE -

O Grupo Cirandela T-atro, de Criciúma, recebeu dois prêmios pelo espetáculo “Para contar Estrelas”, em cerimônia de encerramento do XIII Festival Nacional de Teatro de Limeira (SP) realizada no Teatro Vitória neste domingo à noite. Os criciumenses se apresentaram na última sexta-feira, ficando como terceiro lugar na categoria infantil, e recebendo os prêmios de melhor trilha sonora e melhor cenografia. O grupo ainda foi indicado aos prêmios de melhor figurino e melhor texto original. O grupo foi o único selecionado do Sul do Brasil a participar do festival, que teve um total de 108 inscritos.

Os atores Bruno Andrade e Priscila Schaucoski comentaram via redes sociais agradecendo a organização do festival. “Gratidão ao Festival de Teatro de Limeira e toda sua equipe por nos acolherem tão bem”, escreveram. Ainda pelo facebook eles saldaram a equipe que trabalhou na montagem do espetáculo. “Gratidão a todos que colaboraram, nos apoiaram e seguem contando estrelas com a gente”, reconheceram citando nominalmente as pessoas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.