Governo estuda criação de nova área industrial

Local apontado fica situado junto ao terreno do CTG Pedro Raimundo

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma estuda a criação de uma área industrial junto ao terreno onde funciona o CTG Pedro Raymundo, na Rodovia Governador Jorge Lacerda, Bairro Verdinho. A intenção é ocupar 19 hectares, hoje inutilizados. O local é apontado como ponto estratégico para atrair grandes empresas.

“É uma área de eucaliptos. Desta forma, poderemos construir a área industrial e o CTG continuar funcionando no mesmo local. Mas é apenas uma hipótese que vem sendo estudada. Não tivemos nenhuma reunião a respeito do assunto, muito menos indústrias já pré-definidas para ocupar o local. São projetos para 2018”, explica coordenador do Comitê Gestor, Celito Cardoso.

- PUBLICIDADE -

Próximo a BR-101

Cardoso destaca o lugar como ponto estratégico. “É um local para atrair investimentos maiores. Fica próximo a BR-101, de fácil acesso para a entrada e saída de cargas, além de apresentar baixa densidade demográfica”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.