Governo de Siderópolis climatiza creche de Vila São Jorge e anuncia compra de camas para as crianças

O prefeito Alemão, anunciou também a compra, com recursos do município, de 50 camas individuais que serão utilizadas pelas crianças atendidas pela unidade

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, agora é climatizada e em breve todas as crianças terão camas individuais para a hora do “soninho”. Os novos ares-condicionados foram apresentados aos pais e visitantes, juntamente com as melhorias proporcionadas pelo Governo Municipal com apoio da comunidade escolar do bairro.

Além da climatização, foi adquirida mobília, feita reforma no banheiro com divisória para meninos e meninas, e o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, anunciou a compra, com recursos do município, de 50 camas individuais que serão utilizadas pelas crianças atendidas pela unidade.

- PUBLICIDADE -

“O que estamos fazendo aqui em Vila São Jorge, queremos levar também aos CEIs e escolas do município. A participação efetiva dos pais faz a diferença e nos enche de orgulho saber que esse espaço é equivalente às unidades particulares. Temos muitos desafios, mas vamos continuar avançando”, destacou o prefeito, ao lado do vice Xande Feltrin, que também enfatizou o trabalho conjunto da equipe de profissionais e da comunidade.  

O presidente da Câmara, Franqui Salvaro também manifestou satisfação com os avanços alcançados e parabenizou o governo. O presidente e o vereador Pipi Maravai foram os representantes do Legislativo presentes ao ato.

Após a apresentação das melhorias, as crianças da creche dançaram ao som de Tarantella, em homenagem aos imigrantes que há 126 anos colonizaram o Núcleo de Nova Belluno.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.