Fundave abre inscrições para o 3º Concurso de Fotografia e Meio Ambiente

Evento com o tema “Conservação da fauna e da flora” já está com as inscrições abertas

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A conservação da fauna e da flora será tema do 3º Concurso de Fotografia e Meio Ambiente promovido pela Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave), evento que acontece dentro da 3ª Semana do Meio Ambiente de Nova Veneza, entre os dias 4 a 9 de junho. As inscrições iniciaram na última sexta-feira, 12, e enceram no dia 2 de junho. O concurso é uma parceria entre a Fundave e a empresa JBS, que irá doar a premiação de uma câmera semiprofissional para o primeiro classificado.

- PUBLICIDADE -

“Esse concurso foi criado para proporcionar às pessoas que gostam da arte da fotografia e meio ambiente a estarem participando e concorrerem a uma câmera semiprofissional. Todas as pessoas que gostam de fotografia e defendem a preservação da natureza podem estar participando através de uma foto que, neste ano, deve representar a conservação da fauna e da flora. O objetivo do concurso é despertar o interesse de toda a comunidade pelas questões ambientais, observarem isso em Nova Veneza e registarem”, ressalta o presidente da Fundave, Juliano Mondardo Dal Molin.

O concurso premiará os três melhores classificados. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de junho, apenas por moradores de Nova Veneza, através do e-mail da Fundação. O participante deverá apresentar cópia de RG, comprovante de residência, telefone para contato e a fotografia para participar do concurso.

O resultado será divulgado no dia 9 de junho, às 20h30min, no Teatro Municipal de Nova Veneza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.