Funcionários do Hospital São José optam por manter os serviços

A decisão foi tomada ontem, 6, após votação feita em urnas espalhadas pela instituição

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Desde as primeiras horas da manhã até o início da noite dessa segunda-feira, 6, os profissionais que trabalham no Hospital São José, em Criciúma, tiveram a oportunidade de votar sobre uma possível paralisação das atividades. Por 323 votos contrários e 226 a favor, os trabalhadores decidiram por manter os serviços prestados na instituição.

- PUBLICIDADE -

A votação foi organizada após a direção do hospital anunciar o parcelamento dos salários neste mês, devido à falta de recursos em caixa. “Foram pagos 75% dos salários e o restante foi sinalizado para ser pago no dia 15”, explica o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), Cleber Ricardo Cândido.

 

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 7, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.