- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

Manhã de paralisação em mais um hospital da região. Desta vez, funcionários do Hospital Dom Joaquim de Sombrio pararam os trabalhos durante a manhã desta quinta-feira, 2. Cartazes foram colocados na frente da unidade e trabalhadores seguem em protesto.

- PUBLICIDADE -

Em contato com a administração do hospital, foi informado de que uma assembléia com os funcionários será realizada hoje a tarde, às 17h, para definir se haverá paralisação definitiva. De acordo com a direção, o incentivo repassado está atrasado desde setembro e o valor referente a produção não entra desde novembro do ano passado.

O administrador do hospital é o Instituto Saúde, Educação e Vida (Isev) que já teve problemas durante a administração no hospital Santa Catarina de Criciúma e São Marcos de Nova Veneza. Enquanto isso, os pacientes estão sendo orientados a procurar atendimento em outras unidades hospitalares da região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.