Stand-up com Fulaninha terá nova data

O espetáculo “Di Tudu Um Poco” acontece dia 25 de agosto, no Teatro de Nova Veneza. Os ingressos custam R$ 25

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O stand-up da Fulaninha – Di Tudu Um Poco – que aconteceria dia 28 de julho, às 20h30min, no Teatro de Nova Veneza, foi transferido para o dia 25 de agosto. A apresentação da personagem, interpretada por Celi Westrup, marcará o retorno da atriz aos palcos.

Fulaninha abordará diversos assuntos no stand-up, como política, crise financeira, limpeza, estética, moda e a vida dos casais. Assuntos do dia a dia, debatidos sempre com o humor da personagem. “É uma comédia sem palavrões. Para fazer bom humor não é preciso apelar. Iniciei a montagem de meu primeiro stand-up em janeiro. A produção e direção também são de minha responsabilidade”, explica Celi.

- PUBLICIDADE -

O espetáculo terá duração de aproximadamente uma hora. Durante a interpretação da personagem Fulaninha, um convidado especial será chamado ao palco para interagir com a empregada doméstica.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 25. Em Criciúma, os pontos de vendas continuam sendo no Alcidino e Amor Perfeito Lingerie. Em Nova Veneza é vendido em todos os restaurantes da cidade. Durante Stand Up da Fulaninha acontecerá sorteio de brindes. Os ingressos são limitados.

Peças teatrais e programas em TV

A última peça teatral produzida e dirigida pela atriz foi “Fulaninha e Dona Coisa”, com apresentações realizadas em 2011. No ano seguinte, em 2012, a personagem ganhou um programa, que era apresentado três vezes por semana, em um canal fechado de Criciúma. Ele foi ao ar até 2015. Desde 2014, este mesmo quadro de humor é transmitido em canais de televisão São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Tenho também um canal do Youtube onde as pessoas podem assistir a Fulaninha. Basta procurar: Programa Celi Westrup.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.