Forquilhinha recebe pedágio da Casa Guido neste sábado

A ação será realizada neste sábado, dia 5, na região central do município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A cidade mais alemã do Sul de Santa Catarina, Forquilhinha, receberá neste sábado, dia 5, um pedágio beneficente em prol da Casa Guido. A ação será realizada na região central do município e contará com a participação de voluntários em abordagem a motoristas e pedestres. Essa será a segunda edição do pedágio na cidade.

Conforme a responsável pelo setor de Marketing da instituição, Maíra Sartor, mais uma vez a instituição contará com o apoio dos forquilhenses em prol da causa da Casa Guido. “Temos certeza de que a comunidade nos receberá de braços abertos nessa ação, assim como recebemos com tanto carinho as crianças de toda a região. Ficamos muito felizes com a iniciativa dos voluntários de realizar mais esse evento na cidade”, comenta.

- PUBLICIDADE -

A quantia arrecadada no pedágio integrará o montante para a compra da sede da instituição. Interessados em participar como voluntários no sábado podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (48) 3045-6211.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.