Forquilhinha promove segunda edição do Concurso de Jardins Gartenbau

Iniciativa é da Administração Municipal, em parceria com a Associação de Clubes de Mães, Fundaf e Epagri

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Uma cidade mais florida, com mais espaços verdes e maior consciência ambiental estão entre os principais objetivos da segunda edição do Concurso de Jardins Gartenbau de Forquilhinha. A iniciativa é da Administração Municipal, em parceria com a Associação de Clubes de Mães, Fundação Municipal Ambiental de Forquilhinha (Fundaf) e Epagri. A primeira edição do concurso foi realizada em 2013.

- PUBLICIDADE -

Para participar do concurso é necessário ser morador de Forquilhinha ou possuir empreendimento dentro do perímetro urbano ou rural. Entre as regras, os concorrentes devem obrigatoriamente usar a azaleia rosa, flor símbolo do município, entre outros requisitos descritos no regulamento. O concurso terá cinco categorias: empresas, indústrias e casas comerciais; casas particulares; apartamento (janelas e sacadas); canteiros de Clube de Mães; e escolas municipais e estaduais.

Os jardins serão avaliados por uma comissão entre os dias 18 de setembro e 11 de outubro. As inscrições estão abertas até o dia 4 de agosto. Elas são gratuitas e podem ser feitas das 11 às 17 horas, no Espaço Cultural da Praça dos Imigrantes Alemães (Casa do Papai Noel). Mais informações podem ser obtidas no site de Forquilhinha, onde foram publicados o regulamento e a ficha de inscrição. Os prêmios serão entregues durante a Heimatfest, de 12 a 15 de outubro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.