- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
O sonho de muitas pessoas, ainda quando crianças é ter a oportunidade de conhecer os lugares do alto, através de passeios de avião e/ou helicóptero. Os moradores da região de Criciúma terão uma oportunidade de poder ver a cidade do alto durante o fim de semana. No Parque das Nações, um helicóptero ficará a disposição para quem desejar ter ‘novos ares’.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o piloto de helicóptero, Joel da Silva, quem for ao Parque das Nações conhecer o serviço irá se surpreender. “É um voo com muita adrenalina, onde se tem uma bela vista de diferentes pontos e será um registro que poderá ser guardado pro resto da vida”, comentou. Pilotando há dez anos, é a segunda vez que ele chega a região. “Fiz um evento em Tubarão e conheci Criciúma e logo me deu vontade de trazer essa experiência pros moradores daqui”, complementou.

Os interessados em participar do voo terão um custo de R$ 90 por pessoa. Durante a partida, que tem um tempo limitado de cinco minutos, serão três pessoas que poderão participar do voo panorâmico. “Todo mundo será bem-vindo a estar participando desse momento”, finalizou Joel.

 

DN te leva para voar mais alto

O Diário de Notícias e o portal DNSul.com irão te levar para as alturas. Concorra a duas cortesias para o voo panorâmico. Para isso, basta ir à nossa fã page (https://www.facebook.com/DiariodeNoticias), curtir a fã page, compartilhar a imagem em modo público na sua página e acessar o link da promoção (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/626358) para gerar seu cupom. O sorteio será válido para o sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.