Festa junina movimenta Seminário de Caravaggio neste sábado

A festa inicia às 17 horas e contará com quitutes e atrações típicas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Os preparativos estão a todo vapor para mais um “arraiá” na região. Neste sábado, dia 1º, o folclore das festas de São João toma conta do clima no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza.

- PUBLICIDADE -

Padres, seminaristas, benfeitores e agentes vocacionais organizam o “Arraiá”, que contará com queima da fogueira, pescaria, quadrilha, corrida do saco e diversas outras brincadeiras, além de quitutes como cachorro quente, pinhão, quentão, pastéis, doces e a tradicional rosca de polvilho produzida em Santa Rosa do Sul, terra natal do reitor, o padre José Aires Pereira. Ao som de muita música, a festa, que inicia às 17 horas, contará também com casamento jeca e premiação do casal jeca mais original. Os moradores de toda a região Sul Catarinense são convidados a participar do evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.