- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Balneário Rincão

 
Após um ano em hiato, o Balneário Rincão voltará a realizar a sua já tradicional Festa da Tainha. Na 22ª edição, muita tradição, cultura, e claro, a famosa Tainha, carro-chefe do município. Durante o início da tarde, representantes da Administração Municipal e imprensa participaram de um almoço que marcou o lançamento deste ano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Jairo Custódio, a Festa da Tainha foi idealizada pensando no fomento do turismo e na cultura da cidade. “Nosso objetivo é fazer uma grande festa. Queremos trazer as pessoas para que participassem das nossas comemorações onde também colaborem com o movimento no comércio”, explicou.

Segundo Custódio, a programação foi pensada em todos. “Preparamos uma festa com a ajuda de parceiros, com custos menores que dos últimos anos. Com ajuda, vamos ajudar no crescimento da cidade”, destacou.

 
Estrutura

A gastronomia será preparada por 14 restaurantes que irão funcionar durante os quatro dias de festa. Uma das novidades será um prato especial com tainha, que será servido a R$ 20. “O visitante que participar da nossa festa terá opções de todos os preços para saborear em nossos restaurantes”, complementou Custódio.

A estrutura para a festa já está sendo montada no começo da Avenida Leoberto Leal, no centro da cidade, onde o estádio Delmiro Saturno Santiago também recebe uma estrutura para as atrações. A previsão é de que tudo esteja pronto até o início da próxima semana.

 
Expectativa para shows

 
A grande novidade para a festa são os shows nacionais. Na quinta-feira, 13, terá show gratuito com Tchê Barbaridade e a dupla Brenno e Edu. Na sexta-feira, será a vez de Michel Teló e Yonará e Jardel. Sábado está marcado o show de Fernando e Sorocaba e Leo Junior e Bruno. O último dia de atrações terá o concerto de Felipe Duram com Neguinho e Emanuel.

Os interessados em adquirir ingressos, podem consultar pontos de venda e comprar online no site www.minhaentrada.com.br.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.