Foto: Comunicação RCC
- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

O Carnaval se consolidou como dias em que as pessoas vão às ruas participar de recreações animadas. Mas muitos jovens deixam essa diversão e dedicam esse tempo para Deus. Na região sul, retiros de carnaval já se tornaram uma tradição entre muitos jovens que esperam essa data para agradecer e determinar propósitos a serem seguidos durante o ano.

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma, um dos retiros que está acontecendo é o Vinde e Vede. O Centro de Eventos José Ijair Conti está recebendo a 21ª edição do evento, onde conta com uma programação especial. Até terça-feira, 28, celebrações, orações, dinâmicas e missas serão algumas das atividades realizadas no local.

Outro ponto que recebe jovens é o Cedup Abílio Paulo, onde o retiro Obra Nova também conta com a participação de pessoas de toda a comunidade. Outras denominações da região também realizam ações visando a união dos jovens durante os dias de carnaval em suas igrejas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.