Família é feita refém durante sequestro relâmpago em Criciúma

Ocorrência aconteceu na última noite e homem, esposa e sobrinha foram amarrados e ameaçados por seqüestradores

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, até o bairro São Luiz, em Criciúma, no estacionamento em frente ao Cemitério Municipal, onde um homem, com a esposa e a sobrinha de 7 anos estavam chegando próximo ao veículo, quando foram abordados por dois homens armados.

- PUBLICIDADE -

Eles entraram no carro com as vítimas, fizeram ameaças de morte, amordaçaram, amarraram com as roupas das próprias vítimas e saíram com os três. Em certo momento, os bandidos pararam o carro, colocaram o homem e a sobrinha no porta-malas para que um terceiro entrasse no veículo.

Os sequestradores transitaram por cerca de quatro horas e depois largaram os vitimados com o veículo, nas proximidades do cemitério, local onde iniciou o fato. Foram levados três celulares, alianças, relógios, tênis e peças de roupa. Um dos aparelhos telefônicos, com rastreador, foi localizado abandonado. Até o momento os autores não foram localizados. As vitimas foram conduzidas para Central de Policia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.