Família consegue R$ 30 mil para cirurgia de João Lucas

Mesmo com a meta alcançada, campanha continua para cobrir os valores da primeira cirurgia e dos gastos extras

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após uma intensa campanha nas redes sociais, a família do pequeno João Lucas Montegutti Zilio, de apenas três meses de idade, conseguiu arrecadar os R$ 30 mil necessários para a realização de uma neuroendoscopia em São Paulo. A cirurgia é necessária para a sobrevivência do bebê, que foi diagnosticado com hidrocefalia – acúmulo de líquido no interior do crânio – antes mesmo do nascimento.

- PUBLICIDADE -

No perfil do Instagram, criado especialmente para a campanha de arrecadação, a família anunciou a conquista e agradeceu a quem doou ou orou pelo menino. “Nosso eterno agradecimento a todos que nos ajudaram até aqui. Vencemos uma etapa, e Deus nos guiará até o fim”, destaca o texto publicado.

No entanto, mesmo com a meta alcançada, os familiares e amigos prosseguem com a campanha em prol de João Lucas. “Temos ainda alguns valores da primeira cirurgia e os gastos extras, como passagens, alimentação, hospedagem… Por isso vamos continuar vendendo as rifas e ainda faremos um leilão, com camisas de vários times autografadas (obrigado pelas doações)”, explica a nota.

Canais de doação:

Banco Santander
Agência: 3599
Conta: 01.057371.4
CPF: 051.223.519-88
Luana Pereira Montegutti

Caixa Econômica Federal
Agência: 1662
Operação: 013
Conta Poupança: 44126-5
CPF: 13080271920
João Lucas Montegutti Zilio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.