ExpoFic destaca indústria, comércio e agronegócio da região

Feira e exposições acontecem entre os dias 4 e 7 de agosto, em Içara, paralelas à festa em honra a São Donato

Foto: Agência MPG3/ExpoFic/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Os diversos segmentos da área empresarial e do agronegócio do Sul Catarinense estarão em evidência em mais uma Exposição de Animais e Aves e Feira da Indústria e Comércio (ExpoFic), de Içara. O evento acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Ginásio de Esportes da Escola Professora Salete Scotti dos Santos, paralelo à festa em honra a São Donato.

- PUBLICIDADE -

O evento trará novidades ao longo dos quatro dias de programação, voltadas aos mais diversos públicos. “Neste ano, haverá uma exposição de carros antigos. Terá também uma mostra de filatelia e numismática. Ou seja, serão dois estandes dentro da feira, com a mostra de moedas, cédulas e selos antigos”, aponta Ederaldo da Silveira, um dos responsáveis pela comercialização e organização da ExpoFic.

Ao todo, serão 45 estantes destinados a empresas, profissionais e entidades da região. O contato para quem tiver interesse em expor na ExpoFic é o (48) 99988-1000, mas já restam poucos espaços disponíveis.

O Diário de Notícias será um dos expositores do evento, sendo o único veículo impresso presente no local. Além de estar mais próximo aos leitores, o jornal ainda trará a cobertura completa da ExpoFic, que também pode ser acompanhada pelo Portal DN Sul.

A expectativa da organização é receber de 30 mil a 40 mil pessoas na ExpoFic e na 67ª Festa de São Donato. A visitação é gratuita e aberta ao público em geral. Na sexta-feira, dia 4, o evento ocorrerá das 19h às 23h. Já no sábado, dia 5, será das 16h às 23h. Enquanto isso, no domingo, dia 6, os estandes estarão abertos das 10h às 19h. E na segunda-feira, dia 7, feriado em Içara, a feira e exposições ficarão disponíveis das 9h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.