Evento reúne empresas no Bairro da Juventude

Empresários conheceram a Instituição e foram apresentados à campanha Selo “Amigos do Bairro da Juventude”

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com o objetivo de trazer novos parceiros para a instituição, incentivar o crescimento da campanha “Selo Amigos do Bairro da Juventude”, bem como apresentar e disseminar o trabalho da entidade, o Bairro realizou, na manhã desta terça-feira, 28, um evento onde recebeu empresas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

Com o encontro, as empresas puderam fazer uma imersão na entidade e conhecer de perto as atividades realizadas. “Sempre procuramos apresentar e divulgar nosso trabalho. Temos muitas empresas interessadas em colaborar com causas sociais, porém elas precisam ter identificação, conhecer e, acima de tudo, confiar no projeto. Nossa intenção com o evento também é deixar os empresários mais próximos e ter a real dimensão de tudo que é oferecido pelo Bairro”, comenta a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Segundo o diretor comercial do Bistek Supermercados, Walter Ghislandi, a campanha SuperAção (parceria entre os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti) tinha também como ideia central, em seu início, o Selo Amigos do Bairro. “Impulsionada por esta campanha que a SuperAção também nasceu. Que este encontro possa atingir mais parceiros para o Bairro”, observa.

Na oportunidade, as empresas CMYK Solução Digital, Damée Treinamento e Organização, VIPCAR Veículos e Orquídea Alimentos assinaram a parceria com a campanha, que já conta com a participação de 126 empresas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.