Etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina é realizada em Sombrio

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) tem a participação de cerca de 1000 alunos/atletas de escolas públicas municipais e estaduais, e particulares dos 15 Municípios da área de abrangência da ADR Araranguá

- PUBLICIDADE -

Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, com apoio da Prefeitura de Sombrio, realizam no Município de Sombrio até o dia 07 de junho, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), com a participação de alunos/atletas de 12 a 14 anos.

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) tem a participação de cerca de 1000 alunos/atletas de escolas públicas municipais e estaduais, e particulares dos 15 Municípios da área de abrangência da ADR Araranguá nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, tênis de mesa, xadrez, badminton e atletismo, todas nos gêneros masculino e feminino.

- PUBLICIDADE -

Na última quinta-feira, 25, foram conhecidos os campeões do tênis de mesa, que foi disputado no Ginásio de Esportes Rogério Valerim. No gênero masculino, o campeão foi Lucas Oliveira, da EBM Jardim Atlântico (Balneário Arroio do Silva), o vice campeão Cayran Espíndola, da EEB Maria Solange Lopes de Borba (São João do Sul) e o terceiro lugar ficou para Felipe Sasso, da EEB Ana Machado Dal Toé (Morro Grande). No feminino, a campeã foi Dienefer Padilha, da EEB Albino Zanatta (Jacinto Machado), a vice campeã foi Isadora de Bitencourt, da EEB João dos Santos Areão (Santa Rosa do Sul) e a terceira colocada foi Pablini dos Santos, da EEB Ana Machado Dal Toé (Morro Grande).

O integrador da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, explica que nesta quinta-feira também iniciou o vôlei feminino, que encerrará na quarta-feira, 31. Nesta sexta-feira, 26, terá disputas de futsal e voleibol. Na segunda-feira, 29, iniciará o handebol, que seguirá até sexta-feira, 02.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sombrio

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.