Estabelecimentos são alvos de assaltantes em Capivari de Baixo

Durante as últimas horas, dois locais tiveram prejuízos

- PUBLICIDADE -

Capivari de Baixo

 

- PUBLICIDADE -

Dois estabelecimentos foram alvos de assaltantes durante a última noite em Capivari de Baixo. O primeiro aconteceu por volta das 20h, quando a PM foi acionada para ir à um salão de beleza, onde informou que uma das clientes furtou celular e produtos do salão.

As câmeras de monitoramento flagraram o momento, sendo que a proprietária mostrou as imagens para a mulher, que negou ter pegado os produtos e fugiu. No local, foi registrado boletim de ocorrência.

O segundo caso aconteceu por volta das 4h15min desta quarta-feira, em Capivari de Baixo. A denunciante, proprietária do comércio localizado no centro da cidade, informou que acionou a PM após o

alarme de seu estabelecimento disparou e a mesma acompanhou pelo celular, que quatro homens arrombaram a porta de sua loja e furtaram várias peças de roupas femininas, dentre outros objetos e se evadiram em um veículo escuro.

As guarnições de Capivari de Baixo e Tubarão efetuaram rondas, mas o veículo não foi localizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.