- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
A Escola de Educação Básica Coronel Marcos Rovaris, no bairro Pinheirinho, de Criciúma, foi alvo mais uma vez da ação de assaltantes. Pela quinta vez em menos de uma semana, a estrutura foi arrombada. Todas as vezes, os invasores foram atrás de alimentos. Direção e comunidade querem apoio para proteger o local.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a gestora escolar Cristiane Tereza, as entradas costumam acontecer no meio da madrugada. “Eles entram entre 2h e 4h e levam a merenda, um grupo de alunos que estudam em período integral foram dispensados pois não tem comida para oferecer a eles”, explicou.

Na madrugada desta sexta-feira, mais uma vez foi registrado furto. A escola dispõe de vigilância durante o dia e no período noturno, até às 22h. A secretaria regional de educação Jucilene Rodrigues foi procurada pela escola, onde foi solicitada a vigilância humana após a saída dos alunos no período noturno. A Associação de Pais e Professores (APP) estuda colocar grades nos depósitos, mas a falta de recursos impede isso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.