- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
A campanha Coração Cheio segue rendendo bons frutos à entidades de Criciúma. Encerrada a arrecadação referente ao mês de junho, a entrega da doação a três entidades foi realizada na manhã desta sexta-feira, 21, no programa Revista Eldorado, da rádio Eldorado. O Asilo São Vicente de Paulo, Abadeus e Casa Guido foram as instituições beneficiadas.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, foram arrecados R$ 19.999,98 com vendas dos produtos Kanty nos mercados Althoff, Castagneti, Moniari, Lisandra, MM Rosso, Marcon, Minatto e São Pedro. Com isso, as três instituições receberam o valor de R$ 6.666,66.

No estúdio do programa ancorado por Silmar Vieira, estiveram Ronei Marcos Pereira e Flavio Simiano, representantes da Kanty. Ronei expressou satisfação pela campanha. “Foi excelente. Agradecemos a todos os nossos clientes pela participação”, falou.

A presidente da Abadeus, Shirley Monteiro agradeceu a ajuda e falou dos planos da instituição. “Isto é muito mais que uma ajuda. É uma benção e algo que contribui para a manutenção dos serviços que oferecemos”, disse. A Abadeus planeja mais uma edição da sua tradicional paella que será realizada em setembro.

Alamiro César da Silva, do Asilo São Vicente de Paulo, e Otílio Paulo Miranda, da Casa Guido, também estiveram presentes no estúdio e agradeceram a colaboração, reforçando também que as duas instituições também preparam ações especiais para o mês de setembro.

Doações de junho entregues, a campanha Coração Cheio do mês de julho segue acontecendo. Os mesmos mercados participantes, mas agora, com a inclusão da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, que se junta no time de instituições que serão beneficiadas. Neste mês, quem comprar produtos da marca Orquídea irá colaborar com as quatro instituições.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.