Traficantes são presos na Praia do Camacho com drogas, arma e dinheiro

Foram apreendidos quase 20 gramas de cocaína e 37 gramas de maconha, além de um revólver calibre 32 com numeração suprimida, municiado com quatro projéteis intactos e R$ 400 em dinheiro. Um dos traficantes era de criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Dois homens, sendo um de Criciúma, foram presos neste sábado por tráfico de drogas na praia do Camacho, em Laguna.  Com eles foram apreendidos quase 20 gramas de cocaína e 37 gramas de maconha, além de um revólver calibre 32 com numeração suprimida, municiado com quatro projéteis intactos e R$ 400 em dinheiro.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o sargento ronda da Polícia Militar chegaram até os criminosos após realizarem campana próximo a residência onde estavam. Durante o período de observação, policiais avistaram E.M, de 54 anos, escondendo um pacote embaixo de arbustos. C.M., 46, ao se deslocar para frente da casa e ver a viatura da PM ainda tentou avisar o comparsa.

- PUBLICIDADE -

Diante do fato, a guarnição que já estava ao lado da residência realizou a abordagem da dupla, no quintal de casa. E. afirmou que tanto o entorpecente quanto a arma eram de sua propriedade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.