Duas pessoas ficam feridas após carro capotar

O caroneiro L.O.S, 20, apresentou fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no joelho direito. A passageira de 17 anos também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna direita. O acidente aconteceu em São João do Sul

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O motorista de um Fiat Bravo perdeu o controle da direção, saiu da pista e veio a capotar na SC-290, bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul. O acidente aconteceu por volta das 6h10min deste sábado, dia 22. C.S.S., de 20 anos, nada sofreu.

O caroneiro L.O.S, 20, apresentou fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura no joelho direito. A passageira de 17 anos também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna direita.

- PUBLICIDADE -

Os outros caroneiros, E.S.F., de 19 nos e C.M., 22, saíram ilesos. As vítimas foram encaminhadas à Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São João do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.