Dono de bar sofre tentativa de homicídio

A vítima foi alvejada com três tiros, no interior do estabelecimento comercial, na localidade de Barra Velha.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O proprietário de um bar, situado na Barra Velha, divisa entre Balneário Rincão e Ilhas, em Araranguá foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, por volta das 20h30. Alvejado com três tiros, conforme informações da Polícia Militar, ele foi conduzido em estado grave pelo Samu ao Hospital São Donato, em Criciúma.

O nome e nem a idade da vítima foi revelada. De acordo com relatos de testemunhas, houve uma discussão no interior do estabelecimento, onde um homem atirou contra o comerciante. A arma do crime, um revolver calibre 38 foi encontrado no local e apreendido pela polícia. Rondas foram realizadas nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi atendida por guarnições da PM de Araranguá e Balneário Rincão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.